sexta-feira, 5 de junho de 2009

Por quê ?

Eu tenho certeza que você ,assim como eu, já se perguntou por que Deus permite certas coisas na nossa vida. Por quê?

Pergunta que eu pensei que já tinha sido respondida há certo tempo atrás, mas que foi exatamente a pergunta que me peguei questionando durante essa semana. Por quê?


Por que permitir tanta coisa se Ele nos ama tanto?

Muito maior que ter que passar por certa dor ou perda é o fato de você mesmo não sendo merecedor, receber d’Ele aquilo que você tanto queria e desejava. A pergunta não é por que temos que sofrer tanto, mas por que querer tanto o a nossa felicidade, quando nem nos mesmos somos capazes de nos permitir o melhor.


Por que nos ama tanto e permite tanta coisa?


É muito maior que isso.










Quanto doeu? Quanto perdeu? Quanto queria? Quanto desejava? Por quê?
Porque te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário